quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Congressos 2009

Meus caros,

Acontecerá na UAlg o Seminário Euromeduc sobre o tema "Media literacy and appropriation of Internet by young people". Este faz parte de um projecto europeu em que o Ciac participa e que trará investigadores europeus para discutir o tema nos dias 16 a 18 de Fevereiro. Não será aberto ao público, mas os alunos do mestrado poderão participar, se quiserem. Quem tiver interesse, entre em contacto comigo. Mais informações em www.euromeduc.eu.

Entre os dias 14 e 18 de Abril ocorrerá o 6º Congresso da Sopcom (Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação) na Universidade Lusófona em Lisboa. O tema é "Sociedade dos Media: comunicação, política e tecnologia". Outros congressos ocorrerão concomitantemente no mesmo espaço. Aconselho a participação porque nos últimos anos os congressos da Sopcom têm sido muito interessantes. Vejam a página http://sopcom2009.ulusofona.pt/ para mais informações, inclusive a inscrição até 28 de Fevereiro é mais barata.

Esta noite a nossa aula será na sala 2.35 com a palestra do Prof. Doutor Javier Hernandez Ruiz da Universidade Européia de Madrid.

Até lá!

Sem comentários: